i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Turistando

Ver perfil

Onde está Oil Man?

  • 22/09/2011 00:00

Versões em inglês (english) e espanhol (español / castellano)

Fala galera! Estamos de volta!

Ele é um dos personagens urbanos mais excêntricos de Curitiba. Oil Man sai pedalando pelas ruas da cidade vestindo apenas uma sunga e com o corpo besuntado de óleo. A cena poderia até parecer comum se Curitiba fosse uma cidade quente e litorânea, mas está localizada a cerca de 100 quilômetros do mar e a temperatura média durante o ano varia de 12°C a 24°C.

É difícil existir algum curitibano que não tenha visto Oil Man com sua bicicleta no calçadão da Rua XV de Novembro ou no Parque Barigui – seja inverno ou verão. O Turistando marcou entrevista com Nelson Rebelo, criador do personagem, mas não o encontrou em casa. Tentamos falar com ele desde o começo de agosto, sem sucesso…

Assista ao vídeo da tentativa frustrada de falar com Oil Man:Onde é mais fácil encontrar o Oil Man em Curitiba? Você já se deparou com ele pelas ruas da cidade? Conte sua experiência aqui no blog e mande-nos uma foto com ele para nosso e-mail(turistandocuritiba@gmail.com)!

Siga-nos no Facebook e no Twitter (@turistandoctba).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.