• Carregando...

Nos dias 8, 9 e 10 de outubro o restaurante Bouquet Garni, no centro de Curitiba, promove uma série de oficinas de culinária vegana. São três módulos independentes – entrada, prato principal e sobremesa – e cada um deles terá em média dez receitas. A chef Luzinete Rocha e a nutricionista Idalene da Rocha ministram o curso juntas; enquanto Luzinete prepara os pratos, Idalene explica outros detalhes dos ingredientes e receitas. Dentre os pratos ensinados está uma feijoada vegetariana e brigadeiro de cará. Todas as receitas são da Luzinete, que teve um restaurante vegetariano por vinte anos em Recife. A nutricionista, Idalene, nasceu e cresceu vegetariana e é consultora do Bouquet Garni.

Cada turma deve ter no mínimo dez inscritos e as aulas serão no restaurante (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 271, Centro) das 19h às 22h.

Ao que intere$$a: cada módulo custa R$ 150 e tem apostila. Para quem quiser fazer os três o preço sai por R$ 400 e as opções de pagamento mudam (dá para fazer em duas vezes com cheque ou uma vez no cartão de crédito). Não é necessário levar nenhum tipo de material. A organização providenciará avental, touca e qualquer outro item que for preciso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]