i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Vosso Blog de Comida

Foto de perfil de Vosso Blog de Comida
Ver perfil
Premiação

The Worlds 50 Best Restaurants volta a ter cerimônia ao vivo em 2021 e lança novidade para jovens empreendedores

  • Por Jussara Voss
  • 16/10/2020 14:21
No ano que vem, a premiação volta ao formato presencial, como nos anos anteriores.
No ano que vem, a premiação volta ao formato presencial, como nos anos anteriores.| Foto: Jonathan W/World's Best 50 Restaurants

Um dos prêmios mais aguardados no mundo, o The Worlds 50 Best Restaurants, anunciou quinta-feira (15) algumas novidades. Tem matéria aqui no Bom Gourmet sobre a premiação deste ano, os melhores da América Latina, que será no dia 3 de novembro, com transmissão online. Eu comento sobre a premiação internacional de 2021.

Para o próximo ano, a intenção é voltar com a programação ao vivo e a cidade de Antuérpia em Flandres, no Norte da Bélgica, será a anfitriã. A revelação será realizada na terça-feira, 8 de junho, com um hiato de um ano, e será toda reformulada. Mas, detalhes de como será a cerimônia e a lista só no ano que vem. O plano depende da recuperação do cenário mundial que enfrenta uma pandemia e do aumento nas viagens internacionais.

“Depois do ano desafiador para o setor de restaurantes e para o mundo estamos olhando para a frente com otimismo e entusiasmo. Acreditamos que o 50 Best tem um importante papel a desempenhar em ajudar a impulsionar a recuperação de restaurantes em todo o mundo, conectando os amantes da comida e compartilhando um senso de solidariedade e mudança positiva”, disse o diretor de conteúdo, Willian Drew.

50 Next

A equipe da organização do prêmio também anunciou o lançamento do 50 Next, uma lista de jovens talentos, com potencial “revolucionário”, para traçar o futuro da gastronomia. A lista chamada 50 Next será anunciada em 22 de fevereiro de 2021.

O Basque Culinary Center, instituição de ensino localizada em San Sebastian, no País Basco, é o parceiro oficial da iniciativa. A ideia é apresentar ao mundo uma nova geração de pessoas talentosas. As inscrições e indicações já começaram e vão até o dia 12 novembro de 2020.

“Uma lista, mas não uma classificação, 50 Next tem como objetivo inspirar, capacitar e conectar os jovens em toda cadeia alimentar”, explicam os organizadores.

De acordo com as informações divulgadas, o 50 Next irá destacar os indivíduos nas áreas de alimentos e bebidas, de agricultores até vinicultores, a ativistas e designers de aplicativos. A seleção final apresentará 50 pessoas de todo o mundo, cujo trabalho ultrapassa limites e enfrenta novos desafios perspectivas.

Mais detalhes no site 50 Next, theworlds50best.com/50next.

50 Best Recovery

O Recovery Summit lançado, em parceria com S.Pellegrino & Acqua Panna, para ajudar os bares e restaurantes afetados pela crise da pandemia também apresentou novidades. Durante três dias, de 12 a 15 de outubro, foram realizadas masterclasses culinárias; entrevistas ao vivo com chefs visionários; estudos de caso; importantes painéis de discussão sobre o futuro dos restaurantes e mudança de menus; e palestras sobre raça, gênero, sustentabilidade e justiça social no setor gastronômico, que estão disponíveis no Instagram.

O 50 Best Recovery é um organismo independente sem fins lucrativos criado para administrar os fundos arrecadados. Desde o início, a equipe 50 Best concentrou seus recursos para recuperação distribuindo ajuda financeira, cerca de R$ 1,24 milhão, para restaurantes e bares que precisam de apoio, bem como para uma série de organizações sem fins lucrativos. Leia mais aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.