Para que seus clientes tenham mais facilidade nas compras do fim de ano, a Volvo lançou na Suécia o sistema OnCar Delivery. Ele permite que as entregas sejam feitas no próprio veículo, ao invés da residência, quando os motoristas adquirirem produtos em lojas online parceiras.
O serviço localiza, por GPS, onde o carro está estacionado para que os produtos sejam deixados no porta-malas. A empresa utiliza uma espécie de ‘chave digital’ para destravar o veículo. Após isso, o usuário recebe uma notificação de que os pedidos foram entregues.
A Volvo informa que planeja expandir o serviço para outras cidades da Suécia, bem como outros países futuramente, unindo forças com novos varejistas online para dar uma seleção mais ampla de produtos para a entrega in-car.
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Túnel para resolver problema crônico da BR-101 é estimado em R$ 1 bi e tem impasse na construção
-
Três dirigentes de campanha da maior aliança opositora a Maduro são detidos na Venezuela
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Deixe sua opinião