Para que seus clientes tenham mais facilidade nas compras do fim de ano, a Volvo lançou na Suécia o sistema OnCar Delivery. Ele permite que as entregas sejam feitas no próprio veículo, ao invés da residência, quando os motoristas adquirirem produtos em lojas online parceiras.
O serviço localiza, por GPS, onde o carro está estacionado para que os produtos sejam deixados no porta-malas. A empresa utiliza uma espécie de ‘chave digital’ para destravar o veículo. Após isso, o usuário recebe uma notificação de que os pedidos foram entregues.
A Volvo informa que planeja expandir o serviço para outras cidades da Suécia, bem como outros países futuramente, unindo forças com novos varejistas online para dar uma seleção mais ampla de produtos para a entrega in-car.
-
Governo Lula ameaça pacote anti-invasão de terras em novo confronto com o agro
-
Estados do Sul e Sudeste se mobilizam em apoio ao Rio Grande do Sul
-
Marinha envia maior navio de guerra da América Latina para ajudar resgate no RS
-
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Caminho para o Brasil vender mais à Índia pode passar por Bollywood
Fernando Haddad: os desgastes e desafios do ministro da Fazenda
Deixe sua opinião