Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
 | Divulgação/Volvo
| Foto: Divulgação/Volvo

Para que seus clientes tenham mais facilidade nas compras do fim de ano, a Volvo lançou na Suécia o sistema OnCar Delivery. Ele permite que as entregas sejam feitas no próprio veículo, ao invés da residência, quando os motoristas adquirirem produtos em lojas online parceiras.

O serviço localiza, por GPS, onde o carro está estacionado para que os produtos sejam deixados no porta-malas. A empresa utiliza uma espécie de ‘chave digital’ para destravar o veículo. Após isso, o usuário recebe uma notificação de que os pedidos foram entregues.

A Volvo informa que planeja expandir o serviço para outras cidades da Suécia, bem como outros países futuramente, unindo forças com novos varejistas online para dar uma seleção mais ampla de produtos para a entrega in-car.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]