Batedeiras Bow-Lift
Batedeira Bow-Lift.| Foto: Divulgação

A marca de utensílios culinários KitchenAid acaba de lançar uma nova linha de batedeiras, a Bow-Lift. A nova linha conta com modelos de 5,6 e 6,6 litros, com 11 velocidades, incluindo a nova ½ velocidade, para ingredientes delicados. As novas batedeiras possuem ainda três pontos de travamento na tigela, o que garante mais estabilidade, e mais potência que modelos anteriores. As variantes de 5,6 e 6,6 litros são vendidas por R$ 3.999 e R$ 4.399, respectivamente, e estão disponíveis no site da marca.

"A nossa nova coleção agora tem recursos aprimorados, que vão desde mais potência para lidar com tarefas difíceis até ½ velocidade para uma mistura delicada, permitindo aos criadores melhorar as suas receitas cotidianas. Desde grandes fornadas de biscoitos, a assar pães nas férias e preparar refeições para uma semana com mais de 1 quilo de frango desfiado, mal podemos esperar para ver o que criam com a Batedeira Bowl-Lift”, afirma Dan Valenti, vice-presidente e diretor-geral da KitchenAid Small Appliances.

As batedeiras Bow-Lift são compatíveis com o Batedor com Borda Flexível Dupla, que aumenta o contato com a tigela e permite melhor incorporação dos ingredientes.