dia de ação de graças
O Camarão na Moranga com arroz de açafrão serve quatro pessoas.| Foto: Divulgação

Celebrado sempre na última quinta-feira do mês de novembro, o Dia de Ação de Graças - umas das mais importantes datas no calendário dos EUA - ganhou muitos adeptos no Brasil nos últimos anos. Assim, atendendo a pedidos de clientes, a chef Kika Marder preparou um cardápio especial para as famílias se reunirem e agradecerem as bênçãos recebidas. Seguindo a tradição da data, a chef elaborou combinações de peru, purê de batatas, nozes, cranberries e tortas de abóbora e de maçã.

Entre as opções estão o Roulade de peru recheado com farofa úmida de maçãs ao vinho e castanhas ao molho de frutas vermelhas (serve oito pessoas), Aligot de batata com crispy de pão caseiro, alecrim, alho confitado e parmesão (serve quatro pessoas), Camarão na Moranga com arroz de açafrão (serve quatro pessoas), e Torta de abóbora cabotiá assada, nozes pecan caramelada em mel e especiarias (serve quatro pessoas).

As encomendas podem ser feitas até às 17h desta quarta-feira (24), para serem retiradas ou entregues no próprio Dia de Ação de Graças (25). Os pedidos devem ser feitos pelo WhatsApp do empório Kika Marder Gastronomia (41 99760-0037). Mais informações: @kikamardergastronomia.