Gebon sorvetes
Novos lançamentos da Gebon.| Foto: Divulgação

A marca de sorvetes Paranaense Gebon trás cinco novos produtos para o verão de 2023/2024, com opções sem lactose e com baixo teor de açúcar. Os novos sorvetes são o Gmax Favo de Mel, a Paleta de Frutas Vermelhas, a Paleta Trufa de Chocolate, a Paleta Bombom de Morango e o Gelato Coconut.

O Gmax Favo de Mel é um picolé feito com massa de mel, recheado com doce de leite ao mel e com cobertura de chocolate branco. A Paleta de Frutas Vermelhas é uma opção sem lactose e com pedacinhos de fruta misturados à massa do sorvete.

A Paleta Trufa de Chocolate é baixa em açúcar, e traz recheio. Já Paleta Bombom de Morango tem recheio feito da própria fruta, envolto em sorvete ao leite de morango e cobertura de chocolate com pedaços de wafer.

Por último, o Gelato Coconut utiliza uma receita italiana com ingredientes selecionados. O produto é vendido em potes de 2 litros e é feito de creme de leite e coco, com calda de caramelo e macadâmia torrada.

Os sorvetes da Gebon podem ser encontrados em 5,7 mil pontos de venda, espalhados por 368 cidades do Paraná. Para encontrar a revendedora mais próxima, acesse o site Gebon Pertinho de Mim.