jantar trem de luxo
| Foto: Fernando Brisk

A partir de 10 de março, começa a temporada 2023 do Expresso Classique, o jantar a bordo do trem de luxo da Serra Verde Express. Com ambientação que remete aos anos 30, menu do chef Rafael Lafraia, do Curry Pasta, e drinks do Continental Bar, os clientes partem para um breve passeio por Curitiba.

O cardápio inclui couvert com cesta de pães, manteiga de ervas e molho defumado, entrada com polenta cremosa, ragu de cogumelos com trufa negra e queijo grana. O visitante pode escolher entre três opções de pratos principais: carne vermelha, frutos do mar ou vegetariano. A sobremesa é um brownie com especiarias da Amazônia, calda de amora e ganache de chocolate.

Para crianças até 12 anos é servido um menu kids com massa artesanal com molho branco, cubos de mignon e batata chips. A sobremesa é brownie com especiarias brasileiras servido com calda de chocolate meio amargo, creme de amora e castanha de caju.

Os pacotes são disponibilizados exclusivamente na categoria Litorinas de Luxo, com opção nos vagões Foz do Iguaçu ou Copacabana. A experiência começa às 20h e vai até às 23h, aproximadamente.

Os ingressos estão disponíveis no site, com valores a partir de R$ 319.