kits degustação
Cervejas da ØL Beer.| Foto: Divulgação

A Cervejaria ØL Beer celebra seu sétimo aniversário durante este mês de outubro, com ações promocionais em 12 bares parceiros. As comemorações contam com música ao vivo, promoções de cervejas e chopes, discotecagem e kits degustação, sorteados por cada um dos bares parceiros ao fim do mês.

Os estabelecimentos participantes são o Gippo Tap House, Rock Pizza Roll, Ruína Bar, The Blackbird Pub Curitiba, Porks São José, GOD SAVE THE BEER, Esconderijo BAR, UNA MAS BAR, Remembeer PUB São José, Mavy_pub, The Animals Pub e Hoppyness Cervejas Especiais.

A cerveja Lumi Show Up!, vencedora da medalha de prata no Brasil Beer Cup 2023, será relançada para o aniversário e pode ser degustada nos bares parceiros.

“A ØL Beer cresceu em qualidade e excelência em todos os sentidos e o mês de outubro é muito significativo para nós. As últimas medalhas de ouro e prata conquistadas no último Brasil Beer Cup são frutos da dedicação de toda equipe ØL. Agora temos sete cervejas em nossa linha fixa, sendo três delas premiadas e não vamos parar por aí!”, conta Isadora Neier, mestre-cervejeira e sócia da ØL Beer.

Além do sorteio de kits degustação, a cervejaria traz também dois novos rótulos para sua linha fixa: A Tyr, uma Extra Special Bitter com corpo amargo e notas de caramelo e toffe, e a Freyra, uma American IPA corpo médio e amargor moderado.