Tasty Salad Shop
| Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, dia 24 de julho, o restaurante Tasty Salad Shop completa nove anos. Para comemorar, a marca preparou um cardápio especial que ficará disponível por tempo ilimitado, a partir da data do aniversário. O cardápio está disponível tanto nos restaurantes como pelo serviço de delivery.

São duas novas opções de pratos quentes, o Pork Bowl & Salad — carne de porco desfiada, arroz integral, cebola e abóbora assadas e coalhada seca, acompanhados de salada de alface com molho de maionese — e o Hot Pork Wrap — preparo com tortilha integral, carne de porco desfiada, cebola roxa, coalhada seca, queijo mussarela e alface.

O cardápio também conta com duas mini sobremesas, o Brownoffe, com creme de iogurte, doce de leite e brownie de banana, e o Blackbrown, que leva ganache e brownie de chocolate meio amargo.

“Cada item do menu de aniversário foi desenvolvido para oferecer uma experiência gastronômica única e deliciosa, sempre levando em consideração os principais feedbacks dos clientes. Por isso, os novos pratos têm como base os pedidos que mais recebemos, como a inclusão de uma nova proteína”, comenta Patricia Lion, cofundadora da Tasty Salad Shop.

Mais informações estão disponíveis no Instagram @tastysaladshop.