• Carregando...
Zeca Baleiro abre programações da Virada no Palco Riachuelo | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Zeca Baleiro abre programações da Virada no Palco Riachuelo| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
  • Cauby Peixoto e Ângela Maria
  • Cauby Peixoto e Angela Maria emocionam o público que enche a Boca Maldita
  • Show Dudu Nobre no Palco Conexões na Virada Cultural de Curitiba
  • Sentado em uma cadeira giratória, Arnaldo Antunes faz um show calmo para o público que lota o Palco Riachuelo
  • Zeca Baleiro abre programações da Virada no Palco Riachuelo
  • Abertura da primeira edição da Virada Cultural ficou por conta da Orquestra à Base de Sopro e Emilio Santiago
  • Banda Municipal se apresentou na Virada de Campo Mourão
  • Foz do Iguaçu tem a maior programação da Virada Cultural no interior do Paraná

A manhã instável -- ora nublada, ora abafada-- deste sábado (10) não espantou o público que prestigiou a 3ª edição da Virada Cultural na cidade. Com atrações de peso, como Dudu Nobre, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes, Cauby Peixoto e Angela Maria, o evento reuniu uma multidão nos palcos espalhados por Curitiba. Só no show do Zeca Baleiro foi estimado um público de 15 mil pessoas.

FOTOS: Veja fotos da Virada Cultural no Paraná

VÍDEO: Assista ao vídeo da apresentação de Zeca Baleiro e entrevista

VÍDEO: Arnaldo Antunes em versão acústica

VÍDEO: Cauby Peixoto e Angela Maria emocionam a Boca Maldita

Curitiba

O agito começou com Dudu Nobre no palco Conexões, na Boca Maldita, centro de Curitiba. O show começou pontualmente ao meio dia e seguiu até às 13 horas.

Tocando o samba-enredo "É hoje", da União da Ilha (1982), o músico animou muitas famílias presentes, que fizeram coro: "é hoje o dia da alegria... Diga espelho meu, se há na avenida..." Leia a matéria completa.

Zeca Baleiro se apresentou na Virada Cultural no início da tarde do sábado, no Palco Riachuelo, montado perto do Paço da Liberdade, no centro de Curitiba.

A apresentação estava entre as mais aguardadas pelo público dentre as atrações da Virada Cultural 2012 na capital. Leia a matéria completa.

Pouco depois, o cantor Arnaldo Antunes empolgou o público que superlotou o Palco Riachuelo, montado em frente ao Paço da Liberdade, no centro de Curitiba no final da tarde.

O músico, que tem público cativo na cidade, comandou um dos shows mais esperados da Virada Cultural e soube matar a fome da galera que queria diversão e arte. Leia a matéria completa.

Grande atração da Virada Cultural de Curitiba, Cauby Peixoto e Angela Maria transformaram a noite no Palco Conexões, na Boca Maldita, em uma grande serenata. O público, que lotou o espaço, era composto por gente de todas as idades – muitos emocionados com as canções de amor.

Tinha até gente acompanhando a performance da dupla na sacada de hotéis e prédios da região.Leia a matéria completa.

No domingo (11), sobem aos palcos da Virada o compositor Roberto Menescal e Coral, a Orquestra Sinfônica do Paraná, os gaúchos Kleiton e Kleidir, além de Emílio Santiago e A Banda Mais Bonita da Cidade, entre outras atrações culturais.

Interior

A Virada Paraná no interior do estado foi marcada pela baixa participação do público. Exceto em Maringá, onde Emílio Santiago agitou quem acompanhou o show no Palco Conexões.

Já em Foz do Iguaçu, o calor e a falta de atrações nacionais foram os motivos apontados pela organização para justificar a presença de poucos iguaçuenses nas atividades culturais. Na cidade de Campo Mourão, o movimento foi ainda pior. Durante a tarde, o show que registrou o maior número de pessoas foi o da Orquestra Paranaense de Viola, com cerca de 150 espectadores.

Veja fotos da Virada Cultural no Paraná

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#appId=254792324559375&xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Cultura e Lazer | 2:27

Com os maiores sucessos da carreira, cantor animou famílias e jovens em show no Palco Riachuelo

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#appId=254792324559375&xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Cultura e Lazer | 2:57

A dupla de cantores fez da noite da Virada Cultural uma grande serenata de amor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]