• Carregando...
Quando trabalhou no Catar, Autuori estava entre os 20 técnicos com maiores salários do mundo. | KJ/ac/KARIM JAAFAR
Quando trabalhou no Catar, Autuori estava entre os 20 técnicos com maiores salários do mundo.| Foto: KJ/ac/KARIM JAAFAR

O novo técnico do Atlético, Paulo Autuori, já figurou na lista dos treinadores mais bem pagos do mundo, em meio a personalidades do calibre do português José Mourinho, do espanhol Pep Guardiola e do italiano Carlo Ancelotti.

Em 2012, quando treinou a seleção do Catar, o carioca foi classificado entre os 20 treinadores com maiores salários do mundo. Autuori recebeu naquele ano 3,6 milhões de euros, o que pela cotação de hoje representaria cerca de R$ 15 milhões. Em dois rankings daquele ano, um feito pela Pluri Consultoria e outro pela revista francesa France Football, Autuori aparecia na 19ª posição.

Autuori terá de lutar contra a falta de tempo no Atlético, alerta Paulo André

Leia a matéria completa

Entre 2011 e 2013, Autuori trabalhou no país do Oriente Médio. No primeiro ano esteve no Al-Rayyan, clube que deixou para assumir a seleção olímpica do país. Com a saída do também brasileiro Sebastião Lazaroni da seleção principal, o Catar contratou Autuori para seguir o trabalho, que deixou no começo de 2013, alegando problemas particulares.

Na última temporada, o treinador esteve no Japão, comandando o Cerezo Osaka, clube do qual se desligou em dezembro antes de voltar ao Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]