• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori pretende usar o jogo contra o PSTC, pelo Paranaense, sábado (4), para dar ritmo aos jogadores do Atlético que não atuaram o jogo inteiro na vitória sobre o Millonarios. A partida será às 17h na Arena da Baixada. Na próxima quarta-feira (8), o Furacão decide seu destino no jogo de volta contra os colombianos em Bogotá.

TABELA: veja a classificação do Paranaense

“Nós vamos misturar um pouco [o time]. Não vamos poder fazer o nosso trabalho de recuperação completo, já que nós viajamos [para a Colômbia] no domingo (5). O Nikão pediu para jogar, mas eu não sei se vou colocá-lo. Já o Carlos Alberto deve jogar um pouco. O Thiago Heleno também não sei”, explica o treinador.

Atlético não jogou bem, passou sufoco e a torcida deixou a desejar

Leia a matéria completa

Sem jogar desde setembro do ano passado, Carlos Alberto fez sua estreia pelo Furacão contra os colombianos. O meia entrou no segundo tempo e esteve em campo durante todo o segundo tempo. “Ele é um jogador de drible e arranque. Mas faz tempo que não joga, temos que ter paciência. Não podemos pensar apenas em dois jogos, temos que pensar na temporada”, analisa Autuori.

O meia Nikão não jogou contra o Millonarios porque estava suspenso por ter sido expulso na Copa Sul-Americana de 2015, na eliminação rubro-negra para o Sportivo Luqueño, do Paraguai. Já o zagueiro Thiago Heleno ainda não teve o nome publicado no BID após renovar o contrato. “Vamos aguardar, o Thiago pode ser regularizado a qualquer momento”, garante Autuori.

No Estadual, o Atlético estreou com empate por 1 a 1 contra o Rio Branco na primeira rodada. Na segunda rodada, disputada na quarta-feira (2), o Furacão teve o jogo contra o Toledo adiado, mas a Federação Paranaense de Futebol ainda não definiu a data.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]