• Carregando...

O prefeito da cidade do Rio, Eduardo Paes, reunirá o secretariado na próxima segunda-feira (5) para definir a estratégia do governo municipal para os Jogos Olímpicos de 2016. A informação foi dada nesta sexta-feira (2) pelo secretário especial de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, que comemorou a conquista do Rio, escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) como sede das Olimpíadas.

Segundo Antonio Pedro, motivos não faltaram para a escolha da cidade. "Além de toda a infraestrutura apresentada no dossiê de campanha da cidade, a torcida da população carioca foi fundamental para este resultado", afirmou.

"Os principais responsáveis por nossa vitória foram o povo e a paisagem do Rio de Janeiro. O fato da América do Sul nunca ter sediado uma Olimpíada e a união das três esferas de poder - municipal, estadual e federal - também foram essenciais para essa vitória", disse.

No domingo (4), a partir das 16 horas, será realizada nova festa na Praia de Copacabana, com a participação da banda Blitz, de Arlindo Cruz e da bateria do Salgueiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]