Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Oportunidade

Construtoras realizam campanhas de vendas

Thá e Cyrela oferecem condições especiais para quem fechar negócio em unidades prontas ou em construção

  • Da Redação
Fun Residence Club é um dos empreendimentos que participam do Show de Imóveis da Cyrela. |
Fun Residence Club é um dos empreendimentos que participam do Show de Imóveis da Cyrela.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Quem está em busca de um imóvel novo para morar ou investir pode aproveitar a temporada de promoções de algumas construtoras para realizar bons negócios. Neste sábado (26) e domingo (27), o Grupo Thá realiza a campanha Thá Red Day, que oferece descontos reais de até 35% em unidades prontas ou em construção.

Mais de dez empreendimentos participam da ação de vendas, que é válida para apartamentos do tipo studio até quatro dormitórios, além de salas comerciais. Entre eles estão o recém-entregue 7th Avenue Live & Work e o Viva Vida Residencial – com entrega prevista para outubro.

Além dos descontos, o Grupo Thá oferece o congelamento das parcelas até a entrega das chaves (sem correção do INCC) e a possibilidade de saldo flexível, para quem deseja transferir o seu saldo para outro empreendimento Thá.

Desconto de 5% sobre o saldo final do imóvel (corrigido pelo INCC) para empreendimentos com entrega prevista para daqui, no mínimo, 12 meses e que tenham sido pagos em dia até o processo de financiamento também integram a ação.

Show de Imóveis

Na próxima semana será a vez da Cyrela apresentar suas condições especiais de venda aos clientes. Entre os dias 01 e 04 de outubro, a construtora promove o seu Show de Imóveis, no estacionamento do Shopping Palladium. Entre as vantagens estão valores e condições especiais de negociação para imóveis a partir de R$ 145 mil.

Participam da campanha empreendimentos em estágio avançado de obras ou prontos para morar em empreendimentos como o Ideale Residencial, Fun Residence Club, Up Life Pinheirinho, Ópera Unique Home e Reserva Juglair.

o que você achou?

PUBLICIDADE

mais lidas de Imóveis

PUBLICIDADE