Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Realeza

Marido da rainha Elizabeth deixa hospital na Escócia

Em dezembro passado, o príncipe passou quatro dias no hospital e teve de fazer uma operação para desentupir uma artéria bloqueada no coração, após sentir dores no peito

20/08/2012 | 12:53 |
  • Comentários

O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, deixou nesta segunda-feira (20) um hospital na Escócia após uma internação de cinco noites, durante a qual recebeu tratamento para uma infecção na bexiga.

Sorridente e parecendo contente, vestindo um blazer de verão, o príncipe, de 91 anos, acenou com entusiasmo e entrou no carro com assessores reais depois de cumprimentar e agradecer o chefe da Enfermaria Real de Aberdeen.

Foi a terceira vez em oito meses que Philip foi hospitalizado e a segunda vez que realizou tratamento para uma infecção na bexiga.

A vez anterior foi em junho, durante as comemorações que marcavam os 60 anos de reinado de Elizabeth, após o casal real ter assistido de uma embarcação real uma flotilha de mil barcos no rio Tâmisa, sob um tempo frio e chuvoso.

Em dezembro passado, o príncipe passou quatro dias no hospital e teve de fazer uma operação para desentupir uma artéria bloqueada no coração, após sentir dores no peito.

Uma porta-voz do Palácio de Buckingham disse que Philip iria agora se reunir com a rainha para suas férias em Balmoral, a residência escocesa da família real. Também se espera que ele retorne às suas atividades oficiais.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade