• Carregando...
Cida Borghetti (à esq.) e Ratinho Jr. | Montagem/Gazeta do Povo
Cida Borghetti (à esq.) e Ratinho Jr.| Foto: Montagem/Gazeta do Povo

O começo do governo Cida Borghetti (PP) não tem nenhum projeto polêmico: a governadora não precisou fazer ajuste fiscal nem enfrentar conflitos com o funcionalismo. Mesmo assim, as primeiras semanas da gestão têm sido objeto de várias críticas.

Cida nomeou diversos secretários que têm problemas na Justiça. Alguns, herdou de Beto Richa (PSDB). Outros, escolheu por conta própria. Também nomeou para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) um ex-sócio de seu genro.

Mas, nada disso causou o mesmo tumulto que a ameaça de rompimento entre os dois grupos que antes estava juntos sob Richa. Ratinho Júnior e sua bancada falam claramente em passar para a oposição e dizem estar sendo boicotados pelo governo.

A todas essas, o ex-governador Beto Richa segue para um curioso período longe dos olhos do público.

Esses são os temas do novo episódio do podcast Pequeno Expediente, que nesta semana tem a participação dos repórteres Rogerio Galindo e João Frey.

Além de ouvir o conteúdo aqui, você pode assinar e baixar no seu smartphone, para receber os programas semanais produzidos sobre política paranaense e eleições.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]