• Carregando...

Uma pessoa foi morta depois de tentar assaltar uma casa, junto com outros dois homens, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Três pessoas renderam uma família que chegava em casa na Rua João Soares Barcellos, na noite deste domingo (23), perto do Terminal do Carmo. Vizinhos viram a movimentação estranha e chamaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com o porta-voz do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tenente Fábio Henrique Nunes da Silva, a princípio uma viatura convencional foi ao local. Com a chegada dos primeiros agentes, dois assaltantes fugiram pelos fundos da casa e um terceiro entrou dentro da residência.

"Havia uma viatura da Rone [Rondas Ostensivas de Natureza Especial] na região. Ela foi chamada pela viatura de área e depois de constatado que não havia reféns, a Rone entrou na casa para localizar o suspeito", disse o tenente.

Conforme Nunes, uma pessoa foi localizada dentro da casa com uma pistola nove milímetros em punho. A arma de fabricação israelense teria sido utilizada pelo homem para disparar contra os policiais. Estes teriam revidado e acertado a região do tórax do suspeito. Com ele foram encontradas, além do revólver, joias e R$ 600 em dinheiro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima dos disparos, mas apenas constatou o óbito do homem. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para fazer a perícia do local. Os outros dois assaltantes que fugiram não foram localizados pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]