Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE
Reinaldo Bessa

Reinaldo Bessa + VER MAIS COLUNISTAS

Reinaldo Bessa

Abram os olhos 1

  • rbessa@gazetadopovo.com.br
O The Voice Sam Alves, que se apresentou terça-feira no Pátio Batel, com Gabriella Fortes (à esq.), gerente de marketing, Vanessa Xavier, gerente comercial, e Simone Soifer, diretora do shopping. O show fez parte da terceira edição do Projeto Volta ao Mundo, organizado pela Lumen FM |
O The Voice Sam Alves, que se apresentou terça-feira no Pátio Batel, com Gabriella Fortes (à esq.), gerente de marketing, Vanessa Xavier, gerente comercial, e Simone Soifer, diretora do shopping. O show fez parte da terceira edição do Projeto Volta ao Mundo, organizado pela Lumen FM
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Abram os olhos 1

Tem toda a razão o presidente da Abrabar, Fabio Aguayo, de bater firme na falta de fiscalização dos serviços ilegais, como valet parking e ambulantes que vendem bebidas alcoólicas de origem mais que duvidosa na frente de casas noturnas da cidade. E o que é pior: para menores de 18 anos. “O telefone (sic) 156 e 190 são o novo número da casa de Pilatos, só sabem lavar a mão”, diz o presidente da associação de bares.

Abram os olhos 2

De acordo com Aguayo, os valets piratas estão proliferando em Curitiba, sem que se tomem providências. “Pegam a chave e estacionam onde bem entendem. Já houve abalroamento de carros”, denuncia. A entidade documentou as irregularidades e encaminhou as fotos às autoridades e à imprensa. O empresário diz que enquanto isso “a energia no combate com (sic) os que têm CNPJ continua com a mesma hipocrisia de sempre”.

Abram os olhos 3

Enquanto isso também, a Vigilância Sanitária obriga constantemente donos de bares e restaurantes a fazer reformas pontuais em seus estabelecimentos e a prefeitura retarda a concessão de alvarás de funcionamento a todo tipo de estabelecimento, causando prejuízos a quem quer empreender e gerar empregos. Vá entender.

Histórias que se cruzam

Curitiba recebe a partir de hoje o II Encontro de Contadores de Histórias edição América Latina. O objetivo é unir a arte da contação de histórias, suas técnicas e linguagens com representantes da Costa Rica, Peru, Colômbia, Argentina e Brasil. O evento, realizado pela FATUM Assessoria Educacional, termina no sábado no auditório Henry Newmann e na Biblioteca Central, ambos da PUCPR.

Massa ativa 1

Será nesta sexta-feira o leilão da Indústria Química Melyane S/A, uma das mais tradicionais do estado, detentora de marcas reconhecidas de produtos de limpeza, como a Canário (cera), Guaíra, Caiçara e Delicatesse (sabão e amaciante), todas ainda no mercado. O leilão será realizado a partir das 14 horas, no Hotel Radisson, pelo leiloeiro Jorge Nogari.

Massa ativa 2

O lance mínimo inicial é de R$ 52,2 mil e contempla as marcas, o terreno e a planta fabril, localizada na Rua Engenheiros Rebouças, além de equipamentos, veículos e um terreno em Matinhos. Detalhe: enquanto o leilão estiver acontecendo, a indústria estará a pleno vapor.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

últimas colunas de Reinaldo Bessa

PUBLICIDADE