• Carregando...
Ronaldo Cavalheri, diretor geral do Centro Europeu, e a fotógrafa Tânia Buchmann, uma das organizadoras do evento, na instalação produzida com Post-its para a primeira edição do EuroArt, evento que reuniu exposições, atividades culturais interativas, bate-papo com especialista e música. | Suzana Lass
Ronaldo Cavalheri, diretor geral do Centro Europeu, e a fotógrafa Tânia Buchmann, uma das organizadoras do evento, na instalação produzida com Post-its para a primeira edição do EuroArt, evento que reuniu exposições, atividades culturais interativas, bate-papo com especialista e música.| Foto: Suzana Lass
O médico Amílcar Rocha Coutinho foi homenageado pelo CRM-PR com diploma especial e inserção em revista sobre profissionais que são exemplos éticos à classe, ao completar 76 anos de formado e 101 de vida. A homenagem foi entregue por sua sobrinha-neta e também médica Keti Stylianos Patsis. Divulgação

Será inaugurada hoje a nova casa noturna da cidade, a Live Curitiba, onde funcionava o Curitiba Master Hall, no Novo Mundo. A estreia será com os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, com clássicos de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura, entre outros, com nova roupagem. Serão duas apresentações, nesta terça e quarta, às 21 horas. A casa é da produtora Like Entretenimento.

A jornalista Marília Bobato e o engenheiro Gabriel Martinez em seu casamento na Paróquia Santo Inácio Mártir, com recepção na Maison Barigui.Cicero Cavalli

Brincando com fogo

Durante o show da dupla Marcos e Belutti, sábado passado no Teatro Positivo – Grande Auditório, houve quem se lembrasse por um momento da tragédia da boate Kiss de Santa Maria. Em dado momento, uma explosão no palco resultou numa chuva de papel prateado picado seguida de um cheiro de pólvora que durou alguns minutos. Mas tudo não passou de um breve susto.

O mar não está para carne

O restaurateur Ernesto Vilela fechou seu restaurante Maka, de carnes nobres do Uruguai, inaugurado no final de 2014 na Rua Emiliano Perneta, ao lado do Scavolo, também de sua propriedade. Ele pretende transformá-lo em espaço para eventos compactos, para até 60 pessoas.

Chuva de música

O Del Chiaro – Coral e Orquestra criou um pacote exclusivo para casamentos, que inclui formações menores, com trio ou quarteto de jazz e piano de cauda ou harpa. Outra novidade é o Ópera Show, uma performance surpresa para noivos e convidados, durante o jantar, com os músicos surgindo de vários pontos do salão.

zapeando
  • O Picadinho Cultural da Academia Paranaense de Medicina recebe hoje o advogado e ambientalista Aristides de Athayde Bisneto, especialista em Direito Internacional, para a palestra “Tragédia de Mariana”, às 12h, no restaurante da Associação Médica do Paraná.
  • Os estilistas Eduardo Amarante e Paolinha Skazi realizam um trunk show hoje, às 14h, na Bazaar Fashion, para apresentar a coleção de Inverno da marca mineira Skazi.
  • A exposição Amálgamas, da artista Barbera van den Tempel, será aberta às 19h, no Espaço Cultural BRDE.
  • O livro High School – como fazer o melhor intercâmbio da sua vida!, da coach em educação internacional Valquiria Mac-Dowell, será lançado hoje, a partir das 19 h, na Livraria da Vila, no Pátio Batel.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]