• Carregando...
Zélia e Aníbal Tacla foram os anfitriões da badalada avant-première exclusiva do filme Avatar, que lotou o Imax do Shopping Palladium nesta quarta-feira | Naideron Jr.
Zélia e Aníbal Tacla foram os anfitriões da badalada avant-première exclusiva do filme Avatar, que lotou o Imax do Shopping Palladium nesta quarta-feira| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

- O livro Por Dentro da Comunicação Interna: tendências, reflexões e ferramentas, de Charbelly Estrella, Ricardo Benevides e Ricardo Ferreira Freitas, será lançado às 15h30, no auditório da Fundação Copel, na Rua Treze de Maio, 616, 1º andar, no São Francisco.

- A diretoria do Grupo Thá e a equipe de corretores oferecem coquetel, a partir das 19 h, no estande de vendas do Residencial Le Ville Izabel (Rua Professor Álvaro Jorge, 881).

- As apresentações do Natal do HSBC entram hoje na última semana, a partir das 20h30, até domingo.

- O Teatro Lala Schneider promove jantar dançante em comemoração aos seus 15 anos, a partir das 21 h, na Sociedade Thalia.

- O Era Só O Que Faltava inaugura hoje o Costelão Ilustrado, nova edição do Projeto Parede, que encerra a temporada de exposições do ano do espaço cultural da casa noturna. A mostra, composta de 28 telas, fica em cartaz até 18 de fevereiro.

  • O diretor-geral da Itaipu, Jorge Samek (à esq.), com a presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Maria Elisa Paciornik, e Mauro Moraes, o diretor da entidade, na solenidade em comemoração aos 97 anos da UFPR, no Teatro da Reitoria
  • Christopher Podgorski (à esq.), diretor-geral da Scania Brasil; Ferike Pasthy, presidente do Scania Banco; Dailton Vieira Silva, diretor da Battistel­la Veículos Pesados, e Mats Rosberg, di­­retor de Economia e Finanças da Scania Brasil, durante a festa de confrater­­nização realizada no Mirante Barigui para clientes do grupo paranaense

Peso-pesado da construção civil no mundo, a incorporadora Brookfield, que faz parte do conglomerado canadense Brascan, está aterrissando em Curitiba. A operação, concluída nesta semana, foi conduzida por José Eduardo Alves Ferreira, ex-presidente da Bolsa de Valores do Paraná. O primeiro empreendimento será um mega-condomínio vertical de luxo com cerca de 200 apartamentos em uma área privilegiada da cidade.

Naquela praça

Por causa da chuva torrencial de ontem, ficou para hoje a abertura do Natal do Batel Soho, na Praça da Espanha. A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, abre o evento às 19 horas e inaugura a iluminação especial da praça, que deixou as 15 árvores parecidas com taças douradas. A luminosa ideia é do arquiteto Fernando Canalli. Serão apresentados shows de Zé Rodrigo & Banda, Beti Malu, 4 Cantos, Wigand e Banda e Sopro Difuso.

O evento, que marca o primeiro ano de atividades do Batel Soho, comemora também o primeiro ano de parceria com a Mundo Livre FM.

Em outro sentido

Curitiba ficou em terceiro lugar entre as cidade mais espertas do mundo, segundo ranking da revista Forbes. Antes vêm Cingapura e Hong Kong e, depois da capital paranaense, aparecem Monterrey, Amsterdã, Seattle, Houston, Charleston, Huntsville e Calgary. A pesquisa considera esperta a cidade que se preocupa, de forma conjunta, em ser ecologicamente sustentável, com qualidade de vida, boa infraestrutura e dinamismo econômico.

A pesquisa, chamada The World’s Smartest Cities, está no site www.forbes.com.

"Imexível"

O prédio do DER, na Avenida Iguaçu, será tombado hoje pelo Patrimônio Cultural do Estado, em cerimônia pela manhã. Inaugurado na década de 1960, o edifício é considerado um dos marcos da arquitetura moderna paranaense. O autor do projeto, o arquiteto e também ex-diretor-geral do órgão, Aírton Cornelsen (Lolô), estará presente. O evento marca também as comemorações dos 63 anos de criação do DER.

Vai longe, o rapaz

Leandro Marcelino de Barros, estudante de Direito da PUCPR e estagiário do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, ficou em primeiro lugar no concurso de artigos promovido pela Escola da Magistratura Federal (Esmafe). Como prêmio, ele ganhou o direito de participar, com todas as despesas pagas, do congresso da Associação Paranaense dos Juízes Federais, em Foz do Iguaçu, em abril próximo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]