• Carregando...

Isela Costantini, atual presidente e CEO da General Motors para a Argentina, Paraguai e Uruguai, poderá assumir a presidência da Aerolíneas Argentinas na gestão de Mauricio Macri, presidente eleito da Argentina. A executiva, primogênita do cardiologista Costantino Costantini, argentino radicado em Curitiba, nasceu em São Paulo há 44 anos e morou alguns anos aqui. Ela é formada em Publicidade pela PUCPR.

  • Bambas do coração. O cardiologista Costantino Costantini (de jaleco) recebeu seus colegas Imad Sheiban, Giulio Gagliumi (ambos à esq.), da Itália, Andrés Iñiguez (cabelo branco), da Espanha, e Jonathan Tobis, dos Estados Unidos, na 15ª edição do Cardiointerv, Simpósio Internacional de Cardiologia Intervencionista, realizado quinta e sexta-feira passadas no Hospital Cardiológico Costantini.
  • O anfitrião do Cardiointerv com Iñiguez, presidente da Sociedade Espanhola de Cardiologia, no jantar de confraternização do evento, no Hotel Radisson.

Atento aos sinais e ao lazer

zapeando
  • O hairstylist e maquiador Bruno Fernandes, responsável pela produção das misses no Miss Brasil e Miss Universo, dará hoje um workshop sobre técnicas de penteados , das 13 às 19 h, no Lady&Lord Ecoville.
  • A Valentino lança hoje o livro Mirabilia Romae, das 19 às 22 h, na loja do Pátio Batel.
  • A loja Impermix realiza coquetel e bate-papo com Ana Kreutzer, consultora de cores da Suvinil, para profissionais de arquitetura, design e decoração, às 19h30.

O juiz Sérgio Moro almoçou no sábado, acompanhado pela mulher, Rosângela, com o cantor Ney Matogrosso no restaurante Bobardí, no Cabral. Também compunha a mesa o empresário do cantor, João Mário Linhares. À noite, o casal assistiu ao show Atento aos Sinais, no Guairão, e ao final Moro fez questão de cumprimentar Ney no camarim. Foi o primeiro fã a ter acesso ao artista.

Cinquentão

Será nesta terça-feira, a partir das 18 horas, a cerimônia de comemoração dos 50 anos do Ippuc, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba. O prefeito Gustavo Fruet e seu presidente, Sérgio Pires, realizarão uma homenagem aos ex-presidentes do órgão – conhecido como a Sorbonne do Juvevê, apelido dado pelo jornalista Luiz Geraldo Mazza –, entre eles Jaime Lerner e Cassio Taniguchi, ambos ex-prefeitos de Curitiba.

E eu?

Ao subir ao palco para agradecer o Top de Marketing recebido da ADVB-PR na cerimônia realizada semana passada, no Guairão, o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, dedicou o prêmio ao “governador José Richa”. Ao perceber a gafe, corrigiu-se dizendo que a confusão se devia ao fato de Richa pai ter sido um grande líder. O governo do estado foi o vencedor em uma das categorias da premiação com a campanha Boa Nota Fiscal.

Merci, Curitiba

Já estão circulando os convites para as comemorações dos 70 anos da Aliança Francesa de Curitiba, no dia 4 de dezembro, às 19 horas. Na ocasião, o prefeito Gustavo Fruet fará uma homenagem da cidade pela contribuição da AF para a difusão da cultura francesa em Curitiba.

Com todo o direito

O advogado Alfredo de Assis Gonçalves Neto, de Curitiba, será o jurista homenageado do 6° Congresso Brasileiro de Direito Comercial, que ocorre em abril de 2016, em São Paulo. Autor de diversas obras sobre o tema, ele dará a palestra de abertura do evento intitulada “O Direito Comercial no Brasil de hoje”.

Novidade na praça

O recém-inaugurado Hoog, café localizado na galeria da Universidade Positivo na Praça Osório, está servindo almoço executivo desde a semana passada, com cardápio assinado pelo chef Ivan Lopes. Idealizado pelo casal Taís Mainardes, sócia da assessoria de imprensa IEME Comunicação, e Daniel Mazer, sócio do estúdio de design D-lab, o Hoog é um novo modelo de cantina universitária livremente inspirado nas delis americanas e aberta ao público em geral. Com projeto assinado pelo arquiteto Leandro Garcia, conta com dois ambientes, um no piso inferior, com um grande balcão para atender rapidamente alunos e outros clientes, e um no piso superior, com 40 lugares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]