• Carregando...

Um rapaz de 22 anos foi morto por engano após uma briga em uma lanchonete que fica ao lado da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, em Mandaguari, cidade a 40 quilômetros de Maringá.

O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de sábado (14) e deixou familiares e amigos revoltados, uma vez que a vítima, Pedro Sepúlvida Júnior, não tinha participado da confusão e acabou morrendo com um tiro na cabeça.

Segundo um funcionário da delegacia de Mandaguari, Samuel Gomes de Moraes, após uma briga, um dos envolvidos foi para casa, pegou um revólver calibre 22 e retornou para a lanchonete. O assassino entrou abruptamente no local, atirando na mesa onde estavam os rapazes que haviam discutido com ele.

"O problema é que os envolvidos não estavam mais no bar e a mesa havia sido ocupada por outras pessoas, que não tinham participado da confusão", conta Moraes.

Pedro Sepúlvida levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Dois rapazes que estavam com ele também foram alvejados, um no braço e outro com um tiro de raspão na nuca. Eles foram atendidos no Pronto Socorro da cidade e liberados em seguida.

O enterro de Sepúlvida foi na manhã deste domingo (15). Ele era funcionário de uma fábrica de torneiras e não tinha passagens pela polícia. Familiares e amigos da vítima estavam revoltados e exigem justiça.

A Polícia Civil colheu vários depoimentos de testemunhas e já tem um suspeito em vista, que está foragido. Segundo Moraes, os investigadores têm pistas do seu paradeiro e devem prendê-lo ainda neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]