• Carregando...

Um motociclista morreu na Avenida Juscelino Kubitschek, que fica na marginal do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após ser atingido por um automóvel modelo Siena, na noite de domingo (10). O motorista do carro fugiu e deixou o passageiro do carro no local. O automóvel foi apedrejado por populares, que se revoltaram com a atitude do motorista.

O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Um inquérito foi instaurado e algumas testemunhas que presenciaram o acidente serão ouvidas durante a semana, segundo o delegado Anderson Ormeni Franco. "Uma das testemunhas estava dentro do veículo. Precisamos ouvi-los para saber se o condutor estava embriagado, se ele assumiu o risco de causar o acidente", explica.

Por enquanto, a Polícia Civil tem informações de que o motorista supostamente fez manobras na contramão da rodovia e atingiu o motociclista. O condutor do automóvel ainda não se apresentou na Dedetran. "Já ligamos para o celular dele, mas ele não atende às ligações. Apenas um advogado entrou em contato e disse que ele vai se apresentar ainda esta semana", diz Franco. Entretanto, como não houve flagrante, o homem responderá ao processo em liberdade.

Revolta

Segundo a tenente Larissa Cristina Tomalli, da Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local para atender a ocorrência, o motorista do automóvel já havia fugido e somente o passageiro do carro estava no local. "As pessoas apedrejaram o automóvel porque estavam revoltadas com o acidente. Nós fizemos então o isolamento do local para não alterar mais o cenário do acidente. O motorista da motocicleta já estava morto", diz a tenente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]