• Carregando...

Após o deslocamento para São Paulo de uma frente fria que causou chuvas em diversas regiões do Paraná, a previsão para esta semana é de baixa nebulosidade e temperaturas um pouco mais frias em todo o Estado.

De acordo com Cezar Gonçalves Duquia, meteorologista do Instituto Tecnológico Simepar, a presença de uma massa de ar frio no extremo Sul do país deixa o tempo estável. “Essa é uma massa que não vem com intensidade para o Paraná. Ainda assim, deve ser responsável por manter o tempo estável até sexta-feira. As regiões do norte pioneiro e leste – capital e litoral – são as que apresentam as maiores possibilidade de chuvas”, disse.

Nesta segunda-feira (04), o céu passa de nublado para parcialmente nublado em Curitiba. Já as temperaturas na capital paranaense podem atingir 21°C de máxima. “Os modelos indicam poucas mudanças neste cenário por enquanto”, disse Duquia.

Na quarta-feira (06), a oscilação prevista é de apenas 7° C graus, em um espectro que vai de 12°C a 19°C. Em Morretes, no Litoral, há chance de chuva fraca até a quarta e a temperatura deve atingir máxima de 25° C na terça.

Em General Carneiro, no extremo sul do Paraná, a previsão aponta para mínima de 9°C na terça e na quinta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]