Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

eleições 2016

Greca minimiza participação de Beto, mas agradece Fernanda Richa

Prefeito eleito diz que participação da primeira-dama na campanha foi “preciosa” e que governador “não interferiu”

  • Rogerio W. Galindo
 | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Pedro Serapio/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O prefeito eleito Rafael Greca (PMN) minimizou nesta segunda a relevância do apoio do governador Beto Richa (PSDB) em sua campanha eleitoral, mas admitiu que a participação da primeira-dama, Fernanda Richa, foi fundamental. As declarações foram dadas em entrevista à RPC, no ParanáTV 1.ª Edição.

Greca disse que “o governador não interferiu nesta eleição”. Mas afirmou que a participação de Fernanda foi “preciosa”. Creditou o apoio dela ao fato de os dois pensarem de modo semelhante sobre o atendimento necessário à população mais carente.

Sobre Richa, Greca disse que no domingo (30), durante a festa de comemoração, conversou com o governador sobre a integração das linhas de ônibus. Teria dito a Richa que a mão de um era Colombo, e a de outro CIC, enquanto se davam as mãos. “Vamos fazer a linha Colombo-CIC”, disse.

O prefeito eleito disse ainda que não pôde conversar nesta segunda com Richa, que tinha agenda com outros governadores, mas que logo se reunirão para decidir o que fazer em áreas estratégicas.

Disse também que se reunirá com o secretário de Planejamento de Gustavo Fruet, Fábio Scatolin, para falar sobre a transição. Mas adiantou que esse deverá ser o último secretário de Planejamento da cidade. “Agora volta o presidente do Ippuc”, disse.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

  1.  | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/Arquivo

    Celso nascimento

    Caixa foi autora de um dos questionamentos à licitação cancelada

  2. O Palácio do Planalto, onde fica o presidente da República. | Beto Barata/PR

    Celso Nascimento

    Não dá para esperar um “D. Sebastião” na Presidência. Isso é só uma lenda

  3. Grande parte dos servidores públicos ativos e inativas está pendurada em consignados. | Rafael Neddermeyer/USP Imagens/Fotos Públicas

    Opinião

    Governo Richa lança edital para nova empresa gerenciar sistema de empréstimos a servidores

PUBLICIDADE