Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

eleições 2016

Greca minimiza participação de Beto, mas agradece Fernanda Richa

Prefeito eleito diz que participação da primeira-dama na campanha foi “preciosa” e que governador “não interferiu”

  • Rogerio W. Galindo
 | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Pedro Serapio/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O prefeito eleito Rafael Greca (PMN) minimizou nesta segunda a relevância do apoio do governador Beto Richa (PSDB) em sua campanha eleitoral, mas admitiu que a participação da primeira-dama, Fernanda Richa, foi fundamental. As declarações foram dadas em entrevista à RPC, no ParanáTV 1.ª Edição.

Greca disse que “o governador não interferiu nesta eleição”. Mas afirmou que a participação de Fernanda foi “preciosa”. Creditou o apoio dela ao fato de os dois pensarem de modo semelhante sobre o atendimento necessário à população mais carente.

Sobre Richa, Greca disse que no domingo (30), durante a festa de comemoração, conversou com o governador sobre a integração das linhas de ônibus. Teria dito a Richa que a mão de um era Colombo, e a de outro CIC, enquanto se davam as mãos. “Vamos fazer a linha Colombo-CIC”, disse.

O prefeito eleito disse ainda que não pôde conversar nesta segunda com Richa, que tinha agenda com outros governadores, mas que logo se reunirão para decidir o que fazer em áreas estratégicas.

Disse também que se reunirá com o secretário de Planejamento de Gustavo Fruet, Fábio Scatolin, para falar sobre a transição. Mas adiantou que esse deverá ser o último secretário de Planejamento da cidade. “Agora volta o presidente do Ippuc”, disse.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

PUBLICIDADE