• Carregando...
Confira lugares instagramáveis em Curitiba
| Foto: Reprodução/ Instagram

Eu ouvi lugares instagramáveis? Fala sério, é difícil alguém que não goste de experiências legais, em lugares diferentes e ainda desfrutar de bons cafés, comidas e drinks. Quando rendem fotos legais tudo fica mais divertido. Luzes ou uma parede muito bem decorada ou com pinturas criativas já tornam o lugar instagramável. Com certeza você já foi em algum restaurante que tinha pratos atraentes e não resistiu a tirar uma foto e postar no seu insta. Aqui em Curitiba, temos vários lugares que podem render fotos legais para o nosso feed. Separamos quatro lugares para fazer aquela foto perfeita!

Argila Botânica

lugares instagramáveis
| Reprodução/ Instagram

Urban Jungle que fala né? Um refúgio na cidade cheio de plantinhas, mas quando eu digo cheio é porque são muitas! A Argila Botânica é uma loja de plantas e tudo o que envolve esse mundo. Tem até o Ceramina, um estúdio de cerâmica incrível. Claro que não para por aí. Para a experiência ficar ainda mais completa, a Loja da Torta recheia o lugar com suas tortas e cafés deliciosos. Se você procura um lugar rodeado de plantinhas com um belo coado para acompanhar, achou o lugar perfeito! Então, já prepare o rolo da câmera para registrar cada cantinho que você encontrar.

<<< Leia também: Como curtir o melhor da cidade sem sair de casa

Mornings Cabral

lugares instagramáveis
| Reprodução/ Instagram

Se você está procurando um lugar que tenha café da manhã o dia todo, você encontrou o lugar ideal! O Mornings expandiu e agora está com mais uma unidade na cidade, para a nossa felicidade. Fica na região do Cabral e, ao entrar, a primeira sensação que você tem é de tranquilidade, com uma decoração minimalista e tons neutros. As plantinhas ganham destaque deixando tudo harmônico e lindo. Bom, e o que dizer das especialidades da casa? Além de serem deliciosas, você vai querer registrar tudo porque são pra lá de instagramáveis.

The Cake Lab

lugares instagramáveis
| Reprodução/ Instagram

Sabe aquele lugar que nem parece de verdade de tão lindo? Ele se chama The Cake Lab e fica aqui em Curitiba. Seja para apreciar um bom café filtrado, para fazer um bom brunch ou tomar bons drinks. Ah, ele fica ainda mais incrível com sua mercearia repleta de produtos para fazer um jantar dos sonhos e atualizar seu feed inteiro, porque cada cantinho é maravilhoso.

Icaro Creek Food

lugares instagramáveis
| Reprodução/ Instagram

Fui pra Grécia sem nem sair da cidade! O Ícaro Greek Food é encantador e um dos mais instagramáveis da cidade. O lugar é maravilhoso, principalmente para dias ensolarados. Os tons predominantes são o azul e branco. As flores rosas dão um charme pra lá de especial e intimista ao lugar. O menu e os drinks, além de deliciosos, são lindos. Você com certeza vai se sentir em um restaurante no Mediterraneo. A dica é: já vá preparado para encher o feed de fotos legais!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]