| Foto: Divulgação

A Audi confirmou no Salão de Frankfurt, que acontece de 15 a 27 de setembro, o lançamento do A3 Sedan nacional para outubro, chegando às lojas na virada do mês que vem.

CARREGANDO :)

As primeiras unidades do carro premium mais vendido no país já está em produção na fábrica de São José dos Pinhais, retomando uma parceria com a Volkswagen, que fará o Golf 7 na planta paranaense – ambos compartilham a mesma plataforma MQB.

Veja também
  • Novo BMW X1 terá motor 1.5 turboflex em 2016
  • Presidente da BMW passa mal durante coletiva em Frankfurt e cai no palco
  • Volkswagen revela o novo Tiguan, que chega ao Brasil em 2017
Publicidade

Segundo informou o presidente Jörg Hofmann, o preço da versão brasileira não deve mudar em relação à importada comercializada atualmente, mesmo com o maior recheio de itens de série programado. Ele deverá partir de R$ 99.990, com o novo motor 1.4 TSI flexível, que rende até 150 cv (contra os 122 cv do modelo 1.4 importado), associado ao câmbio automatizado S-tronic, de sete marchas e dupla embreagem.

No início do próximo ano, o A3 Sedan ganhará uma versão equipada com bloco 2.0, de 220 cv, aposentado o atual 1.8 a gasolina, de 180 cv. A empresa espera produzir no Paraná entre 400 e 500 unidades/mês até o fim deste ano.

*O jornalista viajou a convite da Anfavea