• Carregando...
 | Fotos: Ford/Divulgação
| Foto: Fotos: Ford/Divulgação

A Ford divulgou as primeiras imagens oficiais da Ranger reestilizada, que será lançada no Brasil em abril de 2016. A versão da foto é a topo de gama Limited.

O design da nova Ranger é o mesmo exibido no Salão de Frankfurt, em setembro de 2015, e também na Tailândia. As mudanças mais acentuadas se concentram na dianteira, que ganha novos para-choques, grade menor, com formato hexagonal, faróis mais afilados e luzes de neblina redesenhado.

Uma das opções de motores continuará sendo o 3.2 de cinco cilindros diesel e 200 cv, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4. A tonalidade vermelho Toscana da imagem publicada integrará as cores de lançamento do novo modelo, que chegará ao mercado brasileiro via Argentina.

A Ranger é apenas um dos seis lançamentos previstos para a Ford no Brasil no próximo ano. O primeiro deles, o Edge, desembarca no segundo trimestre. Virão ainda as reestilizações do EcoSport e do Fusion e o inédito motor 1.0 EcoBoost (turbo), que inicialmente equipará o New Fiesta.

Modelo apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro.Renyere Trovão/Gazeta do Povo
Modelo apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro.Renyere Trovão/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]