A Ford apresenta a campanha "Vida On Board", uma série de vídeos criados especialmente para a sua página no YouTube e Facebook (facebook.com/FordBrasil), mostrando de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu automóvel. A ideia central da campanha é a constatação de que o carro se tornou muito mais que um meio de transporte é também um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida. Os vídeos têm como títulos "Manifesto", "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e "Sempre eu" (para encontrar no YouTube, basta fazer a busca digitando esses nomes).
-
Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
-
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
-
Kassab lidera frente ampla contra esquerda nas eleições em São Paulo
-
Os gastos sigilosos das viagens luxuosas de ministros do STF; acompanhe o Sem Rodeios
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
Deixe sua opinião