A Ford apresenta a campanha "Vida On Board", uma série de vídeos criados especialmente para a sua página no YouTube e Facebook (facebook.com/FordBrasil), mostrando de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu automóvel. A ideia central da campanha é a constatação de que o carro se tornou muito mais que um meio de transporte é também um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida. Os vídeos têm como títulos "Manifesto", "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e "Sempre eu" (para encontrar no YouTube, basta fazer a busca digitando esses nomes).
-
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
-
Julgamento de Moro no TSE pode fixar limites para gastos na pré-campanha
-
Ao demitir Prates, Lula se proclama o dono da Petrobras
-
Governo tentou manter “saidinhas” de presos em troca de não criar novo crime de “fake news”
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião