A Ford apresenta a campanha "Vida On Board", uma série de vídeos criados especialmente para a sua página no YouTube e Facebook (facebook.com/FordBrasil), mostrando de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu automóvel. A ideia central da campanha é a constatação de que o carro se tornou muito mais que um meio de transporte é também um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida. Os vídeos têm como títulos "Manifesto", "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e "Sempre eu" (para encontrar no YouTube, basta fazer a busca digitando esses nomes).
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião