A General Motors decidiu aposentar a versão a diesel do utilitário esportivo Blazer. Sem grandes reformulações de projeto, o modelo que custava R$ 128,1 mil (diesel) perdeu terreno para jipes mais modernos (e baratos), como o Captiva, outro modelo Chevrolet.
A linha 2010 da Blazer, que deve chegar às concessionárias do Paraná até o fim do mês, conta agora apenas com a versão com motor 2.4 flexpower. Já a picape S10 segue com as duas opções de motorização: 2.4 bicombustível e 2.8 a diesel. Os dois modelos não sofreram alterações estéticas.
Tanto a S10 quanto a Blazer serão comerciliazadas sem alterações de preço. Assim, a picape custará a partir de R$ 46 mil (cabine simples flex) e R$ 62,7 mil (cabine simples diesel). O utilitário esportivo deverá ser vendido pelo preço inicial de R$ 63,1 mil.
Corsa
Outro modelo da marca que está perdendo motorização é o Corsa. A linha 2010 deixa de ser oferecida com propulsor 1.0 e o 1.8 litro (versão SS) passa a ser comercializado apenas sob encomenda. O carro agora está disponível nas lojas apenas com o propulsor Econo.Flex de 1.4 litro de 105/99 cv. A versão sedã já havia perdido a motorização de 1.0 litro.
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Ausência de Lula em articulação com parlamentares influenciou crise do governo no Congresso
-
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast