Participação é gratuita para expositores e visitantes.| Foto: Reprodução/Facebook/Encontro de Anual de Veículos Antigos e Especiais

Prepara-se para tirar o carro velho da garagem. A cidade de Paranaguá receberá neste domingo (31) o 2.º Encontro de Anual de Veículos Antigos e Especiais. O evento irá das 9h às 17h, na Praça de Eventos 29 de julho, no Centro, e deverá reunir mais de 300 modelos com mais de 25 anos de fabricação.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Conheça o Koleos, SUV de luxo que a Renault trará para o Brasil
  • Lei do farol baixo vai pesar no bolso do motorista
  • Topo de linha Onix Activ oferece opção aventureira do compacto

Expositores não precisam fazer inscrições ou pagar qualquer taxa. Também não há limite para lotação de veículos, já que o encontro se estenderá pela orla do Centro Histórico da cidade. Entretanto, a organização pede para que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível.

Publicidade

São esperados para o encontro Opalas, Mavericks, Karmann Ghias e Mercedes antigos. Além dos carros, o local contará com shows musicais às 11h e às 15h, praça de alimentação e espaço para as crianças.

O evento é organizado pelo Opala Clube de Paranaguá, Fusca Clube de Paranaguá e Cheveteiros do Litoral e tem o apoio da Fundação de Turismo da cidade. Informações: (41) 8435-5149,7820-2092 e 7820-2096.

Foto do evento realizado em 2015.