Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Novo Uno Conversível | Roberto Massignan Filho
Novo Uno Conversível| Foto: Roberto Massignan Filho

Vídeo

Mitsubishi apresenta seus lançamentos

Confira em vídeo a apresentação dos lançamentos da Mitsubishi pelo Supervisor de Engenharia e Produção da empresa, Fábio Maggion. A empresa traz para o Salão modelos de elétricos, 4x4 e os carros de competição.

Assista o vídeo

Vídeo

Porsche exibe seus modelos exclusivos

Confira no vídeo abaixo a apresentação dos modelos vendidos no Brasil pela fabricante Porsche incluindo o exclusivo modelo GT2RS, o qual só possui cinco unidades para venda no Brasil.

Assista ao vídeo

São Paulo - Com a missão de bater todos os recordes e com direito a muitos shows, lançamentos e carros conceitos, o Salão de São Paulo abriu ontem pela manhã as suas portas. Na primeira entrevista coletiva, diante de pelo menos 500 jornalistas, a Ford apresentou duas novidades. A primeira, e possivelmente mais relevante, é o lançamento da versão híbrida do sedã Ford Fusion, que chegará ao Brasil bebendo menos que um carro popular e custando R$ 133 mil.A outra novidade é o utilitário esportivo Edge em sua versão 2011. No exterior, destaque para a nova frente do veículo. O pacote de equipamentos é completo, incluindo câmeras de ré e sistema multimídia. O modelo começa a ser vendido em dezembro e vai custar R$ 122 mil. A Ford também está com o conceito Start, o Mustang Shelby GT500 2010 (de 547 cavalos), a versão Sport do Edge e a superpicape F-250 Super Duty — além do recém lançado New Fiesta.

A Fiat, segunda marca a se apresentar no Salão, destaca o hatch médio Bravo, substituto do Stilo, que faz sua pré-estreia no evento e chegará às lojas até dezembro, com três versões empurradas por duas motorizações: Bravo Essence e Bravo Absolute, com motor de 1,8 l 16V E-torq bicombustível, e Bravo T-Jet, com o motor turbo a gasolina de 1,4 litro. O Bravo será produzido na fábrica mineira de Betim com visual alinhado ao que existe de mais competitivo no segmento, acabamento e equipamento de qualidade e boa motorização. Outro lançamento da Fiat é a versão esportiva do Novo Uno, chamada de Uno Sporting e que utiliza motor Fire Evo 1.4 litro. Já em relação aos conceitos a marca apresenta os protótipos FCC III, ou Fiat Mio, Uno Cabrio e Uno Ecology.

A japonesa Mitsubishi apresentou o utilitário esportivo ASX. Com apelo urbano é equipado com motor 1.6 de 115 cv. Outro modelo exposto é o elétrico i-Miev, que deve chegar em 2013 no Brasil. Como atração, a marca está com o conceito PX Miev.

O Sonata em sua quinta geração e na versão 2011 é a maior atração da sul coreana Hyundai. A marca ainda revela o conceito híbrido Nuvis.

Em termos de shows a General Motors foi imbatível. Com a presença do piloto Emerson Fitipaldi apresentou o Omega Fittipaldi que tem motor V6 de 3,6 litros, com 254 cavalos, e chega ao Brasil vindo da Austrália como série especial por R$ 128 mil. Depois apresntou o Camaro SS que chega ao Brasil por R$ 185 mil. Seu motorzão é um V8 de 6,2 litros de 426 cavalos. Como atrações diferenciadas, a GM levou para seu estande um balão voador em forma de Camaro e o transformer.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]