• Carregando...
 | Fotos: Volkswagen/Divulgação
| Foto: Fotos: Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen lança a Amarok Highline Ultimate, uma série especial que adiciona itens exclusivos de aparência e conforto e ficará posicionada acima da versão Highline. O modelo estará nas lojas ainda neste semana por R$ 176.990.

O modelo adiciona o nome da série na parte inferior das portas, detalhes cromados na capa dos retrovisores externos, estribo plano de alumínio, spoiler inferior dianteiro na cor cromo, rodas de 19 polegadas com desenho diferenciado, além dos vidros das portas traseiras e o vigia escurecidos, assim como as lanternas.

ENKONTRA VEÍCULOS.COM: Procurando uma Amarok seminova ou usada? Confira as principais ofertas do mercado e também anuncie gratuitamente.

Por dentro, há revestimento parcial dos bancos em couro Alcantara; central multimídia com GPS; bancos dianteiros com ajuste de altura, lombar e aquecimento; pedaleiras de alumínio e tapetes com o nome da série; e quatro airbags.

Disponível somente com cabine dupla e transmissão automática de oito marchas, a série é equipada com o motor 2.0 diesel biturbo, de 180 cv e 42,8 kgfmde torque (entregues a 1.750 rpm).

Assim como a Highline, a ‘Ultimate’ oferece itens importantes de segurança, como o ABS ‘off road’, que otimiza a ação do ABS em solo de baixa aderência e em velocidades de até 130 km/h, favorecendo a maior eficiência de frenagem; controles de estabilidade e de tração; bloqueio eletrônico de diferencial; assistente de partida em aclives; e controle automático de descida.

O pacote de fábrica inclui ainda tração integral 4MOTION, sensores crepuscular e de chuva, sistemas ISOFIX para fixação de cadeiras infantis.

Com três anos de garantia, a série especial Ultimate está disponível em quatro cores: branca sólido, prata e cinza metálicos e preta perolizada. A VW não divulgou o número de unidades que serão produzidas da série.

A Amarok em breve receberá uma reestilização, que já foi flagrada em testes na Europa.

LEIA MAIS: Amarok mais bruta no off-road

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]