• Carregando...
Vinicius Lummertz, ministro do Turismo do Brasil. Foto: Divulgação
Vinicius Lummertz, ministro do Turismo do Brasil. Foto: Divulgação| Foto:

Vinicius Lummertz, ministro do Turismo do Brasil e que está em Moscou para a Copa do Mundo, minimizou a repercussão dos casos de assédio de brasileiros na Rússia. Em entrevista para o portal UOL, ele argumentou que há uma grande intolerância no país hoje, potencializado pelas redes sociais.

“Não morreu ninguém, ninguém foi assassinado. Perante o mundo real, eu entendo o simbolismo, mas isso não representa nada estatisticamente”, argumentou.

Relembre:

Vídeo de assédio de brasileiros mostra lado deplorável de torcidas na Copa do Mundo 2018

Caso de brasileiros que assediaram russa ganha repercussão no país da Copa do Mundo

“Perdemos completamente a tolerância com a falha humana no Brasil. Nós estamos em uma era, no Brasil, em que agimos como se as pessoas fossem obrigadas todas a serem perfeitas e ninguém pudesse cometer erros”, acrescentou Lummertz para o portal.

Nessa mesma entrevista, o ministro do Turismo brasileiro argumentou que o país deveria estar mais preocupado com os números grandes de assassinatos e acidentes de trânsito no país. E lembrou que os casos de assédio são exceções diante de toda a torcida brasileira na Rússia.

“As pessoas tolas fazendo tolices e bobagens devem estar arrependidas, está tudo certo. Pessoas fazendo bobagens, mas são exceções, esse não é o comportamento do brasileiro. Nós temos que olhar o número sob uma ótica um pouco mais estatística. Tem 70 mil brasileiros aqui com comportamento absolutamente normal”, defendeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]