Receitas & Pratos

Sonho realizado

Ana Maria Brogui cria o tão esperado McWhopper

Veja o vídeo do célebre blogueiro Caio Novaes e aprenda a receita do sanduíche que une o Big Mac e Whopper

por Gazeta do Povo Publicado em 27/08/2015 às 15h
Compartilhe
mcwhopper por ana maria brogui

Versão do McWhopper criado por Ana Maria Brogui. Foto: Reprodução.

O lendário McWhopper se tornou realidade nesta quarta-feira (26) graças ao célebre blogueiro Caio Novaes, do canal de Youtube Ana Maria Brogui. Logo após a polêmica que envolveu as duas maiores redes de hambúrguer do mundo, Burger King e McDonald’s, o publicitário criou a receita do chamado “sanduíche da paz”. O McWhopper é a fusão dos sanduíches mais vendidos de cada rede: Big Mac, do McDonald’s, e Whopper, do Burger King.

No vídeo (confira abaixo), o blogueiro explica como fazer o sanduíche desde molho especial do Big Mac até como montar o sanduíche que é feito com 12 ingredientes, seis do Big Mac e seis do Whopper.

Entenda

A ideia de criar o sanduíche especial foi lançada na quarta na página oficial do Burger King no Facebook. A empresa de Chicago convidou a rede concorrente a colocar de lado a rivalidade e acabar com a “guerra dos hambúrgueres” por um dia, em ocasião do Dia Internacional da Paz, comemorado em 21 de setembro.

Após algumas horas, McDonald’s recusou o convite. No entanto, a rede brasileira Giraffas anunciou em sua página no Facebook que está disponível a produzir um sanduíche em parceria com Burger King. Até o começo da tarde desta quinta-feira, a empresa americana não respondeu ao convite da rede brasileira.

***

Confira a receita do McWhopper por Ana Maria Brogui

 ***

Leia também

>>> Léo Moço lança cápsula para máquina Nespresso

>>> Aprenda a fazer um pavê de chocolate branco com limão

Compartilhe

8 recomendações para você