ano novo ópera de arame
Fogos de ano novo na Ópera de Arame.| Foto: Allan Castanho

O restaurante Ópera Arte, da Ópera de Arame, promove uma festa de ano-novo, no dia 31 de dezembro, a partir das 21h. O evento conta com charcutaria, jantar, sobremesas, drinks, espumantes e discotecagem. Os valores variam de R$ 950 a R$ 1150 por pessoa. Reservas podem ser feitas no WhatsApp (41) 99999-2091 ou pelo site oficial.

Até às 23h, será servida uma seleção de charcutaria, com peito de peru, salames, parma, copa e queijos, acompanhada de pães. O jantar tem início às 22h, com pratos como o filé de Saint Peter em crosta de amêndoas, escalope de mignon ao molho marchand du vin, tender suíno assado ao molho mostarda e mel, pernil suíno assado com molho glaceado e agnolotte de muçarela de búfula.

As sobremesas serão servidas das 23h às 2h30, com pudim, pavê, gelato de abacaxi, manjar de coco com ameixa e uma seleção de frutas da estação. No deck, é possível provar bruschettas, dadinhos de tapioca e uma bicicleta de sorvetes. Quanto às bebidas, os clientes podem escolher entre espumantes, vinhos branco e tinto, gin tônica, caipirinha, Moscow Mule, chope e bebidas não-alcoólicas.

A discotecagem fica por conta dos DJs Ricka Vitorino e Rodrigo Farah Live Percussion.

Ano-novo na Ópera de Arame

Data: 31/12/2023

Local: Rua João Gava, 920 - Abranches

Mais informações: @opera_arte

Veja também: