• 15/01/2021 10:44
Universal Orlando Resort

Comida brasileira é atração de festival de carnaval em parque da Universal Orlando

  • 15/01/2021 10:44
  • Por Gisele Rech
    A brasileiríssima coxinha é um dos quitutes brasileiros no Mardi Gras 2021.
    A brasileiríssima coxinha é um dos quitutes brasileiros no Mardi Gras 2021.| Foto: Antonio Cavalcanti/Pixabay

    Os sabores da culinária tipicamente brasileira, como os da moqueca de camarão, da coxinha, do brigadeiro e da caipirinha fazem parte das atrações gastronômicas do Mardi Gras 2021: International Flavors of Carnaval, evento promovido pelo Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), entre os dias 6 de fevereiro e 28 de março, no Universal Studios Florida, um dos três parques do complexo de entretenimento.

    O foco do festival é na valorização de pratos inspirados nas festividades mais famosas de carnaval em todo o mundo, que incluem, além do Brasil, Nova Orleans, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Alemanha e Espanha, entre outros. No total, são 70 pratos e 13 bebidas de várias partes do mundo, como o Crawfish Boil (caranguejo cozido típico da cozinha Cajun), de Nova Orelans; Pernil & Mofongo, da Porto Rico; Paella Mixta e Leche Frita, da Espanha e até os Bavarian Pretzels da Alemanha.

    A organização garante que medidas como triagem, distanciamento social e demais protocolos de saúde estão assegurados para a realização do evento. A celebração está incluída no ingresso regular para o Universal Studios Florida. O ingresso de 4 dias, do tipo parque a parque para dois parques ou três parques do complexo, custam a partir de US$ 289,99 dólares por adulto, mais impostos, em preço promocional. Mais informações no site oficial do evento.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.