nestlé Curso de empreendedorismo
Site do curso.| Foto: Divulgação

Está disponível na plataforma on-line de conhecimento culinário Receitas Nestlé, o primeiro curso de empreendedorismo gratuito de Leite MOÇA. Ao todo, são nove aulas, apresentadas por diferentes especialistas. O curso é gratuito, e pode ser acessado pelo site.

As aulas ofertadas no curso de empreendedorismo são: Criação de Cardápio, com a chef Léo Oliveira; Planejamento e Gestão de Negócios e Precificação, com Erica Zanotti; Construção e Identidade de Marca, com Mayra Messora; Marketing e Conteúdo Digital, com Lucas Fabozzi; Técnicas de Conteúdo para Redes Sociais, com Bruna Cardoso; Gestão e Qualidade de Atendimento, com Ana Piku; e Expansão de Negócios, com as chefs Roberta e Maria.

“Acreditamos que o empreendedorismo é a força motriz por trás da inovação e do crescimento sustentável na cozinha e marcas como Moça e Nestlé Professional estão empenhadas em mostrar o incrível potencial gastronômico do Brasil, um país tão rico em diversidade culinária”, conclui Lucas Fabozzi, gerente de Marketing e Comunicação de Receitas Nestlé.