Elvis curitibano lança linha de cervejas, nesta sexta-feira (28/04).
Elvis curitibano lança linha de cervejas, nesta sexta-feira (28/04).| Foto: Divulgação

Acontece nesta sexta-feira (28/04), o lançamento da linha de cervejas artesanais assinadas pelo artista Rogério Cordoni, o famoso Elvis Presley curitibano. Chamada de “The King by Rogério Cordoni”, a linha com uma variedade de estilos de cerveja, como Ipa, Pilsen e Triplo Malte, resulta de uma parceria do músico com a Cervejaria Baldoria. Os valores ficam entre R$15 e R$22. O evento ocorre no YouRock Bar, a partir das 18h, com show de Cordoni às 21h.

Rogério interpreta Elvis há mais de 30 anos, e é autoridade máxima para falar do cantor norte-americano em Curitiba. Além de sempre procurar figurinos da melhor qualidade, não usa perucas ou costeletas postiças. Encarna o ídolo 24h por dia. Sua dedicação e apresentações marcantes o tornaram uma espécie de celebridade na capital paranaense, e poucos são os habitantes que nunca ouviram falar do “Elvis Presley curitibano”.

O “Show do Rei” acontece a partir das 21h, no repertório grandes sucessos como Suspicious Minds, Love Me Tender, It’s Now Or Never, Always on my mind, Little less Conversation, Sweet Caroline, entre outros.

Lançamento linha de cervejas do Elvis curitibano:

  • Data: 28 de abril
  • Horário: a partir das 18h
  • Informações e reservas: (41) 99233-4340
  • O YouRock Bar fica na Rua Piquiri, 390   

Confira outros eventos e novidades da gastronomia curitibana no Bom Gourmet.