Expovinhos
| Foto: Bigstock

Depois de dois anos sem ser realizada por causa da pandemia de Covid-19, a Curitiba Expovinhos volta esse ano ao Mercado Municipal de Curitiba. O evento, que será realizado nos dias 29 e 30 de julho no Setor de Orgânicos do mercado, vai reunir profissionais da área e apreciadores de vinhos para apresentar rótulos de diversos cantos do mundo.

O formato da feira será o de Wine Show, no qual os expositores apresentam seus produtos para degustação, em contato direto com os visitantes. Serão 30 expositores que levarão ao público mais de 500 rótulos de 15 países.

Para acompanhar os vinhos, queijos especiais. E, para a degustação dos vinhos, cada visitante receberá uma taça padrão ISO. A organização espera receber cerca de 1,2 mil pessoas nos dois dias de degustação.

“A exposição ganhou destaque em 2009, ano da primeira edição. Tivemos grande adesão de fornecedores e participantes e a Expovinhos é considerada a maior feira do segmento na cidade e reúne uma experiência única para o público amante de vinhos”, diz Cleverson Schilipacke, presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme).

Os ingressos para a Expovinhos podem ser adquiridos antecipadamente a R$120 ao dia neste link ou a R$ 150 no dia do evento. A Expovinhos é realizada pelo Mercado Municipal de Curitiba, Ascesme e Prefeitura de Curitiba. É proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo se forem acompanhados pelos pais, de crianças de colo ou em carrinhos de bebê.

Serviço

8ª Curitiba Expovinhos 2022
Data: 29 e 30 de julho
Horário: das 14 às 21h
Local: Mercado Municipal de Curitiba
Endereço: Rua da Paz, 608, Centro, Curitiba, PR
Informações (41) 3363-3764