• 14/04/2020 16:41
#BomGourmetNegócios

Guia prático ensina empresários a usarem as redes sociais para vendas on-line

  • 14/04/2020 16:41
    Guia prático ensina empresários a usarem as redes sociais para vendas on-line
    | Foto: Bigstock

    Uma série de vídeos e e-books de curta duração com dicas de como pequenos e médios empresários podem usar as mídias sociais para vender seus produtos começam a ser veiculados na tarde desta quarta-feira (14) em um projeto da multinacional Nestlé Professional. O objetivo da ação é ajudar os empreendedores a alavancar os negócios nestes tempos de isolamento social e comércio de rua fechado por conta da pandemia do coronavírus.

    O material traz o passo a passo de como cadastrar as empresas e produtos nos diferentes aplicativos de delivery, como fazer o seu próprio marketing digital nas mídias digitais e como mostrar aos usuários o que a marca oferece de melhor.

    “Desenvolvemos um guia prático para que os varejistas possam explorar os canais digitais como oportunidade de vendas em um momento delicado para o comércio brasileiro e auxiliá-los na adaptação de seus estabelecimentos”, explica German Carvalho, diretor da unidade de Nestlé Professional.

    Os vídeospodem ser vistos no Instagram da marca e os e-books baixados no site da Nestlé Professional.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.