• 14/04/2020 13:21
#BomGourmetNegócios

Importadora destina 20% da venda de vinhos a restaurantes em dificuldades

  • 14/04/2020 13:21
    SOS Restaurantes
    Ação “SOS Restaurantes” ainda vai doar 2% das vendas a entidades que combatem o avanço do coronavírus no país.| Foto: Abrasel-RJ/divulgação

    Uma ação criada pela importadora carioca de vinhos Berkamnn Wine Cellars vai destinar 20% da venda das bebidas para restaurantes em dificuldades neste momento da pandemia do novo coronavírus. Chamada de 'SOS Restaurantes', a campanha ajudará mais de 80 estabelecimentos credenciados no estado do Rio de Janeiro e ainda entidades que trabalham no combate à doença, com 2% do valor de cada venda.

    De acordo com a importadora, as adegas dos restaurantes representam uma parte significativa dos lucros e nem sempre estão disponíveis no delivery. "Com isso, cada restaurante associado à Abrasel-RJ poderá gerar um código junto à Berkmann Wine Cellars, e divulgá-lo para seus clientes através das redes sociais e canais de vendas", explica a empresa em uma nota à imprensa. A ação vale para mais de 200 rótulos a partir de R$ 39,90.

    A compra dos vinhos com ajuda aos restaurantes e entidades pode ser feita no site da campanha.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.