Kazuo Harada
E-book traz oito receitas exclusivas.| Foto: Divulgação

O chef Kazuo Harada, do restaurante Emy, lança seu primeiro e-book de receitas, com pratos que relembram sua carreira na culinária. O material conta com oito receitas exclusivas, dos principais restaurantes em que o chef passou. O e-book pode ser adquirido através do site, pelo valor promocional de R$95. Após o período de lançamento, o livro passa a ser vendido por R$130.

O Crispy Shiromi, finas fatias de peixe branco com massa crocante de trigo, relembra a passagem de Harada pelo restaurante Mee, quando conquistou sua primeira estrela Michelin, em 2015. Já o Shake Nuta, um dos pratos mais pedidos do Emy relembra sua nomeação como Novidade do Ano no Prêmio Bom Gourmet 2022.

“Este e-book traz a minha história através das receitas. Tenho um orgulho enorme por tudo que passei, então, nada melhor que dividir e retribuir todas as minhas experiências diretamente para o paladar das pessoas”, finaliza Harada.

O livro de receitas do chef Kazuo Harada também traz outros pratos populares do Emy, como Kaki Tokubetsuna, ostra com gema de codorna.

VEJA TAMBÉM: