comida tailandesa
Festival do Tuk-Tuk tem pratos promocionais,.| Foto: Divulgação

O restaurante Tuk-Tuk promove o Festival Thai, com receitas do Blue Elephant, principal restaurante e escola de gastronomia e comida tailandesa do mundo, com sede em Bangkok. Os pratos foram todos elaborados pelo Chef Yuri Ogurtsova, formado pela Blue Elephant em 2007. Até a próxima sexta (10), são servidas três versões de curry tailandês - o verde, o vermelho e o de amendoim - acompanhados de uma salada de mamão papaya verde, a Som Tam. Os pratos com curry vêm na versão vegetariana, com cogumelos, ou não vegetariana, com sobrecoxa de frango, acompanhados de arroz especial e legumes salteados.

Outra novidade trazida pelo festival de comida tailandesa é o Box Thai,  Chao Phraya. Uma caixa com sobrecoxas de frango fritas e batatas rústicas acompanhadas dos três tipos de curry. Até o dia 10 de setembro, os pratos do festival de gastronomia tailandesa serão vendidos no restaurante ou por delivery (lojas Hugo Lange e Champagnat). Os pratos individuais custam R$42,00, ou R$68,00, no menu com entrada (Som Tam), trio de curry (mais um prato individual de curry, a escolha) e sobremesa (gelado de abacaxi com coulis de manga).

O Tuk Tuk fica na rua Camões, 1888 – Hugo Lange (salão e delivery) e na Rua Euclides da Cunha, 1636 – Champagnat (balcão e delivery). Está aberto para almoço - de domingo a domingo -  das 11h às 16h, e para jantar - de domingo a domingo – das 18h às 22h30. Mais informações: @tuktuk_restaurante