Loja da Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos. Foto: divulgação
Loja da Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos. Foto: divulgação| Foto:

Entre os dia 18 de maio e 04 de junho, todos os vinhos e espumantes da A Vinícola Aurora estarão com até 20% de desconto. A promoção é uma comemoração ao Dia Nacional do Vinho, celebrado no primeiro domingo de junho. Os produtos podem ser adquiridos por meio do e-commerce da marca, ou em uma das três lojas físicas da empresa localizadas nas cidades de Bento Gonçalves (RS) e Pinto Bandeira (RS).

Ao longo do período, estarão com descontos os rótulos das linhas Millésime, Gioia, Pequenas Partilhas, Pinto Bandeira, Procedências, Gran Reserva, Reserva, Varietal, Zero Álcool, Marcus James Reservado, Saint Germain, Conde de Foucauld, Maison de Ville, Country Wine, Sangue de Boi e Mosteiro.

O horário de funcionamento da loja da Matriz, em Bento Gonçalves (RS), é de segunda a sábado, das 8h15min às 18h, e no domingo, das 8h30min às 12h. Na unidade Vinhedos, na mesma cidade, é de segunda a sábado, das 8h30min às 18h, e no domingo das 10h às 17h. Em Pinto Bandeira (RS), o espaço está aberto nos sábados e domingos, das 10h às 17h.

Enoturismo

A vinícola é pioneira quando o assunto é enoturismo, e conta com diversas programações em suas três lojas físicas, localizadas na Serra Gaúcha. Na unidade Matriz, é contada a história da marca, além das linhas de produtos elaborados atualmente. No Vale dos Vinhedos é possível experimentar vinhos elaborados com uvas de microrregiões da Serra Gaúcha ou harmonizar a bebida com chocolates. Em Pinto Bandeira, é possível visitar o vinhedo, onde começa todo o processo de produção.