Restaurantes

Alto da XV

Guiolla abre terceira unidade com mesmo cardápio e serviço no balcão

Nova hamburgueria, na Rua Itupava, em Curitiba, não tem serviço de garçons e foca no horário do almoço

por Talita Boros Voitch Publicado em 18/05/2018 às 09h
Compartilhe

Com a proposta de oferecer um serviço mais rápido e barato, a Guiolla Hamburgueria abriu recentemente uma nova unidade na Rua Itupava, no Alto da Rua XV, tradicional endereço gastronômico de Curitiba. Em funcionamento desde o fim de março, a loja foca principalmente no horário do almoço e não tem o serviço de garçons. É a terceira unidade da rede na capital paranaense.

Fachada da nova unidade da Guiolla Hamburgueria, na Rua Itupava, 1020. Foto: Divulgação

Fachada da nova unidade da Guiolla Hamburgueria, na Rua Itupava, 1020. Foto: Thacielly Teixeira

>>>Conheça os três carrinhos de cachorro-quente mais antigos de Curitiba

O cardápio de hambúrgueres e porções é o mesmo da loja do Batel. A diferença principal está no serviço, mais informal. Na loja da Itupava os clientes fazem o pedido diretamente no caixa e aguardam a liberação por meio de senhas, assim como acontece na operação na vila gastronômica C’adore, no Bacacheri.

O espaço da nova unidade também é menor. Serve 16 pessoas sentadas no salão e outras 20 do espaço coberto do lado de fora. A loja fica localizada em um espaço anexo a um posto de gasolina, em frente ao Colégio Positivo do Jardim Ambiental.

Salão interno serve 16 pessoas sentadas, em um serviço mais informal. Foto: Divulgação

Salão interno serve 16 pessoas sentadas, em um serviço mais informal. Foto: Thacielly Teixeira

Entre as opções de hambúrgueres está o Gourmand 33, premiado como melhor sanduíche no Prêmio Bom Gourmet 2016, feito com costela desfiada, queijo muçarela, cebola roxa, tomate e maionese da casa em pão crocante (R$ 30). Todos os sanduíches acompanham mandioca, batata frita ou rústica.

Gourmand 33, do Guiolla, eleito melhor sanduíche no Prêmio Bom Gourmet 2016. Foto: André Rodrigues.

Destaque para o Blumenau, feito com ingredientes 100% paranaenses, hambúrguer de linguiça Blumenau, queijo provolone, cebola roxa e maionese da casa em pão integral com gergelim (R$ 30). No preço está inclusa uma porção de batata rústica.

No próximo mês a ideia é começar a atender também à noite e criar promoções com preços mais em conta para combos com hambúrguer, batata frita e refrigerante.

Serviço

>>>Conheça A Sanduicheria, novo empreendimento do chef Junior Durski

Compartilhe

8 recomendações para você